DFA
Atenção DOCUMENTOS PARA ENCAMINHAR PARA SECRETARIA DO CURSO VIA EMAIL.
> 1. Declaração de percentual cursado (emitido pelo SIGAA)
> 2. Horário individual
> 3. Histórico escolar atualizado
> 4. Declaração (assinada e datada) de incompatibilidade de horário com a parte teórica da disciplina
> 5. Declaração (assinada e datada) de que pode cursar turma prática regular já existente
A documentação (ver documentos abaixo) deverá ser enviada via e-mail para secretaria da Coordenação do Curso de Farmácia (dfa@academico.ufs.br). O não encaminhamento da documentação completa, ou encaminhamento fora do prazo acima acarretará o indeferimento imediato da solicitação. O prazo é divulgado em todo novo semestre letivo, verificar o prazo em seu email, site do Curso, ou consultar na secretaria do Curso.
A solicitação é analisada em reunião do Colegiado do Curso e em reunião do Conselho Departamental para decisão final.
> 1. Declaração de percentual cursado (emitido pelo SIGAA)
> 2. Horário individual
> 3. Histórico escolar atualizado
> 4. Declaração (assinada e datada) de incompatibilidade de horário com a parte teórica da disciplina
> 5. Declaração (assinada e datada) de que pode cursar turma prática regular já existente
Recomenda-se a leitura da Instrução Normativa de 02/2019/DFA - Ensino Individual no âmbito do DFA, em anexo.
Instrução Normativa de 02/2019/DFA - Ensino Individual no âmbito do DFA